Chilling Adventures of Sabrina: Spin-off de Riverdale estréia em Outubro

Postagem feita por Pedro Santiago

Concebida inicialmente pelo canal The CW como uma séria irmã de Riverdale, a readaptação da bruxinha Sabrina foi para a Netflix com 2 temporadas confirmadas.

Na segunda-feira, a Netflix lançou duas fotos oficiais de The Chilling Adventures, de Sabrina, estrelando Kiernan Shipka (Mad Men), no papel principal.

A produção promete uma visão sombria da icônica personagem da Archie Comics e é descrita como uma história sombria sobre a puberdade, misturando terror e ocultismo em algo parecido com o Bebê de Rosemary e O Exorcista.

Dessa vez você acompanhará Sabrina lutando com sua identidade dupla: a bruxinha e a garota comum, enquanto ela confronta o mal que a ameaça, além de sua própria família e um mundo cheio de humanos.

Roberto Aguirre-Sacasa, que atualmente atua como o showrunner de Riverdale e o CCO da Archie Comics, escreveu o roteiro e deseja que no futuro possa haver a possibilidade de um crossover entre a série da The CW e a da Netflix, como planejado anteriormente, até porque Greendale, a cidade da aprendiz de feiticeira, já foi mencionada na série teen.

Ele está programado para produzir a série ao lado de Greg Berlanti, de Riverdale, Sarah Schechter, Jon Goldwater (CEO da Archie Comics) e Lee Toland Krieger.

O elenco cheio de estrelas ainda conta com Miranda Otto (Homeland) e Ross Lynch (Austin & Ally).

Chilling Adventures of Sabrina vai entrar na sexta-feira, 26 de outubro na Netflix.

Veja o trailer da nova série da Netflix:

E aí, o que achou desse novo spin-off?

Pedro Santiago

Fanatico por series, tecnologia e mundo geek, administrador e engenheiro de software, criador do Bob Series, site inovador no segmento no Brasil.

  • Ainda não há comentarios nesta página, seja o primeiro a comentar!
Para enviar comentários e participar desta comunidade você precisa ter uma conta no Bob Séries e estar logado nela.
Cadastre-se gratuitamente ou Faça Login.