É definitivo! Watchmen vai se transformar em série da HBO

Postagem feita por Pedro Santiago

De acordo com a revista Variety, a HBO deu sinal verde para a adaptação da graphic novel da DC Comics, criada por Alan Moore e os artistas Dave Gibbons e John Higgins.

O série vem de Damon Lindelof, o homem por trás de Lost e The Leftovers, já sendo um bom sinal.

Ele também escreverá o roteiro e atuará como produtor executivo ao lado de Nicole Kassell, que está programado para dirigir, já tendo trabalhado também em The Leftovers, além de The Americans, Garras, Castle Rock e Westworld.

A série ainda apresenta um elenco de estrelas composto por Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher e Jacob Ming. -Trent, Sara Vickers, Dylan Schombing, Lily Rose Smith e Adelynn Spoon.

A nova série original HBO de Lindelof será uma adaptação sobre a história que foi originalmente ambientada nos anos 80 em uma realidade alternativa onde Watergate nunca aconteceu e Richard Nixon ainda era presidente.

Permanecendo no mesmo mundo, a série da HBO se passará nos dias atuais com novos personagens, uma vez que como uma graphic novel, os super-heróis não caíram no gosto do público.

"Alguns dos personagens serão desconhecidos", Lindelof disse anteriormente sobre a próxima série, a revista Variety: "Novos rostos. Novas máscaras para encobri-los. Também pretendemos revisitar o século passado da Travessura de Aventuras através de um conjunto familiar e surpreendente de olhares ... e é aqui que estaremos assumindo nossos maiores riscos."

E você vai assistir?

Watchmen entrará na grade dos canais HBO e serviço de streaming HBO Go em meados de 2019.

A gente só espera que esta versão seja melhor que o filme morno de Zack Snyder em 2009.

Pedro Santiago

Fanatico por series, tecnologia e mundo geek, administrador e engenheiro de software, criador do Bob Series, site inovador no segmento no Brasil.

  • Ainda não há comentarios nesta página, seja o primeiro a comentar!
Para enviar comentários e participar desta comunidade você precisa ter uma conta no Bob Séries e estar logado nela.
Cadastre-se gratuitamente ou Faça Login.