Light as a feather: novo terror do Hulu promete estremecer o Halloween

Postagem feita por Pedro Santiago

por Pedro Santiago — 2 anos atrás em Light As A Feather

A nova série de suspense sobrenatural contará a história de cinco garotas que se aventuraram em um sombrio jogo conhecido como “Leve como uma pena, duro como uma tábua”.

No entanto o inesperado acontece e uma a uma vai morrendo conforme previa o jogo. Mas as sobreviventes devem descobrir agora o motivo que está causando a morte de suas colegas, inclusive se uma delas carrega consigo o mal.

No estilo da franquia Premonição, a série teen é baseada no conto de Zoe Aarsen e será vinculada como série original da plataforma de streaming Hulu, concorrente da Netflix nos EUA.

O elenco conta com vários rostos conhecidos do grande público, dentre eles: Liana Liberato (Confiar), Haley Ramm (X-Men: O Confronto Final), Ajiona Alexus (13 Reasons Why), Brianne Tju (The Blazing World), Peyton List (Jessie), Dylan Sprayberry (O Homem de Aço), Jordan Rodrigues (The Fosters), Brent Rivera (Youtuber), Dorian Brown Pham (Wilfred).

As filmagens ocorreram na cidade Los Angeles, Califórnia, EUA de 4 de Junho a 31 de Julho deste ano.

O lançamento será no dia 12 de outubro, podendo ser uma grande ameaça para American Horror Story, que apesar da base de fãs, deixou a peteca cair feio em sua última temporada.

Pedro Santiago

Fanatico por series, tecnologia e mundo geek, administrador e engenheiro de software, criador do Bob Series, site inovador no segmento no Brasil.

  • Ainda não há comentarios nesta página, seja o primeiro a comentar!
Para enviar comentários e participar desta comunidade você precisa ter uma conta no Bob Séries e estar logado nela.
Cadastre-se gratuitamente ou Faça Login.