Por que o Rick vai morrer em The Walking Dead?

Postagem feita por Pedro Santiago

por Pedro Santiago — 1 ano atrás em The Walking Dead

O ator Andrew Lincoln havia declarado que sairia da série na 9ª temporada durante a San
 Diego Comic-Con. Mas o fato é que o real motivo não tinha sido revelado.

Mesmo com as especulações de que sua morte seria pela renovação da série, o ator abriu o jogo e explicou que o “vai e vem” está sendo prejudicial a sua família.

Pois é! O que talvez nem todos saibam é que o ator não mora nos Estados Unidos, e sim na Inglaterra.

Com isso, as viagens para realizar as gravações da série, no ensolarado estado da Geórgia, estavam ficando bem difíceis, com seus dois filhos pequenos cada vez maiores.

Com certeza foi uma decisão difícil a ser tomada, já que o ator tornou-se mundialmente conhecido através da série e mesmo com um carregado sotaque britânico na vida real, conseguia imitar perfeitamente um caipira americano.

Alguns comemoram

Apesar da notícia abalar boa parte dos fãs, uma grande parte comemorou. Isso porque a série desanimou vários telespectadores, principalmente com a fracassada 7ª temporada.

Além disso um dos motivos que deixa a narrativa cada vez mais lenta é a escala de apenas um núcleo da série por episódio.

A prática vem sendo realizada desde a midseason da quarta temporada, que forçou os sobreviventes a fugir da prisão (antigo refúgio) depois da guerra contra o Governador.

Porém, na 8ª temporada, após uma queda drástica da audiência, os personagens principais como Carol, a Viúva, Michonne, Deryl e Rick voltaram a integrar a maioria dos episódios.

A nova temporada de The Walking Dead estréia em 7 de Outubro de 2018 nos EUA.

Pedro Santiago

Fanatico por series, tecnologia e mundo geek, administrador e engenheiro de software, criador do Bob Series, site inovador no segmento no Brasil.

  • Ainda não há comentarios nesta página, seja o primeiro a comentar!
Para enviar comentários e participar desta comunidade você precisa ter uma conta no Bob Séries e estar logado nela.
Cadastre-se gratuitamente ou Faça Login.