Shameless: 9ª temporada terá mais episódios que as anteriores

Postagem feita por Pedro Santiago

por Pedro Santiago — 4 mêss atrás em Shameless

Prepare-se para muito mais loucuras de Gallagher em Shameless!

O canal Showtime anunciou nesta segunda-feira no Television Critics Association, turnê de imprensa de verão, que a 9ª temporada de Shameless vai ter 2 episódios extras, elevando o total de episódios a 14.

A primeira metade da temporada vai estrear no domingo, 21 de outubro e retornará com mais episódios após o hiato de fim de ano, no domingo, 20 de janeiro.

Embora as temporadas tradicionais com 12 episódios de Shameless sempre tenham sido adequadas, dois episódios extras permitirão que a equipe criativa aproveite de uma melhor forma o seu elenco em expansão, que acabou levando a mais e mais histórias adultas com o decorrer da série.

Enredo


A temporada mais uma vez mostrará a família Gallagher fazendo justiça com suas próprias mãos.

Frank (William H. Macy) encontrou dinheiro em campanha e está oferecendo conselhos para os homens oprimidos do South Side, enquanto Fiona (Emmy Rossum) está arriscando uma aposta para colocar os seus negócios no mapa.

Em outro lugar, Lip (Jeremy Allen White) está tentando cuidar da sobrinha de Eddie, Xan (Amirah Johnson), e Ian (Cameron Monaghan) ainda está lidando com as conseqüências de ser um membro da Igreja Gay Jesus.

Enquanto o canal Showtime cancela Homeland, Shameless continua a dar vida à família Gallagher, sendo o programa mais popular da rede.

Ficou ansioso para a nova temporada de Shameless? Comenta aí o que você acha da série!

Pedro Santiago

Fanatico por series, tecnologia e mundo geek, administrador e engenheiro de software, criador do Bob Series, site inovador no segmento no Brasil.

  • Ainda não há comentarios nesta página, seja o primeiro a comentar!
Para enviar comentários e participar desta comunidade você precisa ter uma conta no Bob Séries e estar logado nela.
Cadastre-se gratuitamente ou Faça Login.