The Alienist: Série retornará para a 2ª temporada com novo nome

Postagem feita por Pedro Santiago

por Pedro Santiago — 3 mêss atrás em The Alienist

A TNT anunciou que encomendou uma nova minissérie intitulada Angel of Darkness.

Será baseada no romance de mesmo nome, que é a continuação de The Alienist, de Caleb Carr e não o livro que mandaram você ler na escola de Machado de Assis.

Caso você esteja confuso, esse é o segundo livro de uma série literária que inspirou The Alienist da TNT que a propósito, compõe o catálogo da Netflix Brasil como uma das milhares séries supostamente Originais, que não passam da mera posse do direito de distribuição.

Do elenco original - Daniel Bruhl, Dakota Fanning e Luke Evans - estão retornando como seus mesmos personagens. Então, praticamente, se trata apenas de uma renovação da série.

Por que então a TNT não está apenas chamando o programa da 2ª Temporada de The Alienist: Angel of Darkness?

É provável que The Alienist tenha sido anunciada como uma minissérie - o que significa que era uma história fechada que deveria terminar após os oito episódios que foram originalmente encomendados.

É ainda mais complicado quando você considera que a série foi indicada para dois Emmys nas categorias de séries limitadas (o programa recebeu quatro indicações adicionais que não são contingentes na categorização).

Dessa forma, chamar os novos episódios de uma segunda temporada pode levantar algumas suspeitas no meio da votação que ainda está acontecendo para uma das maiores premiações da TV.

Resta agora esperar sua data de estréia no Brasil.

Veja o trailer da primeira temporada do seriado:

 

Pedro Santiago

Fanatico por series, tecnologia e mundo geek, administrador e engenheiro de software, criador do Bob Series, site inovador no segmento no Brasil.

  • Ainda não há comentarios nesta página, seja o primeiro a comentar!
Para enviar comentários e participar desta comunidade você precisa ter uma conta no Bob Séries e estar logado nela.
Cadastre-se gratuitamente ou Faça Login.