Trial and Error: No limbo, antologia cômica procura novo canal

Postagem feita por Pedro Santiago

por Pedro Santiago — 4 mêss atrás em Trial and Error

Produzida pela Warner Bros para o canal NBC, a série dada como cancelada em sua 2ª temporada faz com que seus produtores procurem uma nova casa, já que o contrato dos atores ainda perdura.

A sitcom de comédia surreal termina sua temporada atual intitulada Lady Killer em 23 de Agosto deste ano.

O destaque da TV americana traz um elenco de peso incluindo: Nicholas D’Agosto (Gotham), Jayma Mays (Glee) , Sherri Shepherd (Preciosa) , Steven Boyer (Mary and Louise),Amanda Payton (O anfitrião perfeito), e a estrela da Broadway Kristin Chenoweth.

O programa traz uma sátira aos famosos reality shows de tribunal nos Estados Unidos. A primeira temporada teve críticas positivas e levou a NBC a renovar a série.

A história se inicia, em sua primeira temporada, com a defesa de um excêntrico professor de literatura, acusado estranhamente de matar a sua esposa. O problema é que ele mesmo se considera culpado.

Só resta saber agora se a série será realmente salva? Mesmo com tantos serviços de streaming a solta nos EUA, como Amazon e Hulu, tomara que a Netflix, a casa da misericórdia, resgate o show do limbo como fez com tantos outros, assim fica mais fácil assistir online aqui nas terras tupiniquins.

Pedro Santiago

Fanatico por series, tecnologia e mundo geek, administrador e engenheiro de software, criador do Bob Series, site inovador no segmento no Brasil.

  • Ainda não há comentarios nesta página, seja o primeiro a comentar!
Para enviar comentários e participar desta comunidade você precisa ter uma conta no Bob Séries e estar logado nela.
Cadastre-se gratuitamente ou Faça Login.